Notice: wpdb::prepare foi chamada incorrectamente. A consulta não contém o número correcto de placeholders (2) para o número de argumentos passados (3). Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /home/ondapura/public_html/wp-includes/functions.php on line 4139
MEETING JOÃO GUEDES - Onda Pura
Local:

Matosinhos

Clipping:

Surf na Praia Internacional

1.º Meeting João Guedes terminou ontem no Porto

Este fim-de-semana com as melhores condições de ondas, decorreu o estágio de surf para jovens surfistas com o vice-campeão europeu João Guedes

A Onda Pura – Produção de Eventos, empresa que organiza eventos desportivos, promoveu o 1.º Meeting João Guedes, de 17 a 19 de Dezembro, na Praia Internacional do Porto. Tratou-se de um encontro para surfistas com idades entre os 8 e os 16 anos, com a presença de João Guedes, campeão nacional 2009 e actual vice-campeão europeu, que teve como objectivo treinar, formar e aperfeiçoar os jovens surfistas participantes.

Os jovens atletas tiveram a oportunidade de conhecer melhor João Guedes, um surfista de alta competição, perceberem quais as suas rotinas e compreenderem que, empenho, esforço e dedicação são imprescindíveis para um atleta deste nível.  

 

Em conjunto com o João Guedes, os participantes nestes três dias fizeram mais de 24 horas de surf, treino físico e técnico especifico orientado pelos treinadores, David Raimundo, (treinador dos actuais campeões nacionais Vasco Ribeiro e Maria Abecasis), Marcelo Martins treinador do João Guedes, e Ricardo Calabaça “Fafa” responsável pelo grupo de pré competição da Onda Pura escola de surf.

Assistiram ainda a um conjunto de palestras, sobre os temas,  “Pranchas de surf, shapes e suas funcionalidades”, pelo fabricante de pranchas Polen, sensibilização ambiental, por membros da Surf Rider Fundation, e uma conversa com o conhecido big wave rider Joao Macedo.

 

 “…Foi uma experiencia muito gratificante, estar próximo destes jovens atletas, poder contribuir para a sua evolução, motivando-os, trocando experiencias e sentindo toda aquele energia tão natural em crianças destas idades, deu-me um prazer enorme ver que em cada dia o surf destes atletas evoluía, tinha mais qualidade, e que estavam a assimilar bem a nossa mensagem”, refere, a propósito, João Guedes.

 

O Meeting João Guedes é uma organização da Onda Pura com os apoio da Porto Lazer e Câmara Municipal do Porto,e o patrocínio da Billabong, Carver, Pólen, Presto Pizza, Surftotal e Fuel TV como canal oficicial.

Facebook Twitter Google+ Pinterest Email Addthis

Outros Programas


Notice: Undefined variable: service_type in /home/ondapura/public_html/wp-content/themes/ondapura/single-event.php on line 89