Notice: wpdb::prepare foi chamada incorrectamente. A consulta não contém o número correcto de placeholders (2) para o número de argumentos passados (3). Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /home/ondapura/public_html/wp-includes/functions.php on line 4139
PORTO COM ONDA 2014 - Onda Pura
Local:

PORTO

Clipping:

 

Maio é o mês do surf no Porto

Onda Pura promove “Porto com Onda”

O programa do evento contempla a realização de duas provas desportivas de surf edicadas a jovens atletas — o Rip Curl Grom Search e a 3.ª etapa do Campeonato Nacional de Surf Esperanças —, que vão decorrer em dois fins-de-semana na Praia Internacional do Porto, onde haverá também um programa paralelo com muita animação

Porto, 2014-05-02 – A Onda Pura – Organização de Eventos, empresa de organização de eventos desportivos, promove durante o mês de Maio a terceira edição do “Porto com Onda”, uma iniciativa que tem o seu enfoque no surf e promove a prática deste desporto. Organizado em parceria com a Porto Lazer e a Câmara Municipal do Porto, o “Porto com Onda” inclui as realização de duas provas desportivas: o Rip Curl Grom Search, que decorre entre 17 e 18 de Maio, e a 3.ª etapa do Campeonato Nacional de Surf Esperanças, entre 24 e 25 de Maio.

“Esta é já a 3.ª edição do Porto com Onda e representa a continuação de um trabalho com mais de dez anos na organização de eventos de surf e campeonatos, que tem vindo a dar frutos elevando, reconhecidamente, o nível do surf no Norte do país”, salienta Marcelo Martins, responsável da Onda Pura. “A iniciativa coloca o surf  no centro das atenções na cidade do Porto durante o mês de Maio, proporciona aos jovens atletas experiências competitivas com atletas de todo o pais, promove a prática deste desporto e sensibiliza para hábitos de vida saudáveis”,

No fim-de-semana de 17 e 18, a 2.ª etapa do Rip Curl Grom Search vem animar a praia com jovens surfistas até aos 16 anos, numa competição muito disputada que pretender apurar os melhores para a final europeia.

O Porto recebe no fim-de-semana seguinte, 24 e 25 de Maio, a 3.ª etapa do Circuito Nacional de Surf Esperanças, onde os melhores surfistas com menos de 18 anos, rapazes e raparigas, disputam o melhor lugar nas categorias Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18 e Feminino Sub-16 e Sub-18.

As inscrições dos atletas para ambas as provas podem ser feitas no site da Federação Portuguesa de Surf (surfingportugal.com). O Star Inn é o hotel oficial da prova, oferecendo condições e preços especiais para atletas e acompanhantes, mediante a apresentação do Promocode ONDAPURA14.

Aproveitando as condições óptimas e as boas ondas oferecidas pela Praia Internacional do Porto, a iniciativa “Porto com Onda” engloba um programa de actividades paralelas de animação, que incluem um parque radical com bungee eject, skate eléctrico e arborismo, bem como batismos de surf.

O recinto conta ainda com um espaço dedicado à Sponsor Village, onde diariamente haverá música e festas sunset e reaiza-se pela primeira vez uma venda de material técnico de surf em onde segunda mão. A iniciativa é dirigida à população em geral e a entrada é gratuita.

A iniciativa Porto com Onda é uma organização da Onda Pura em parceria com a Câmara Municipal do Porto, a Porto Lazer e a Federação Portuguesa de Surf. Conta com os patrocinadores principais Mazda e Autosueco e com os apoios do Hotel Star Inn, Super Bock, Edifício Transparente, Presto Pizza e Activsport.

Localização: Praia Internacional do Porto

Facebook Twitter Google+ Pinterest Email Addthis

Outros Programas


Notice: Undefined variable: service_type in /home/ondapura/public_html/wp-content/themes/ondapura/single-event.php on line 89