Notice: wpdb::prepare foi chamada incorrectamente. A consulta não contém o número correcto de placeholders (2) para o número de argumentos passados (3). Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /home/ondapura/public_html/wp-includes/functions.php on line 4139
Surfistas elogiam Santa Cruz Ocean Spirit - Onda Pura

 

 

 

Surfistas elogiam Santa Cruz Ocean Spirit

O Rip Curl Pro@Santa Cruz Ocean Spirit, segunda etapa do Campeonato Nacional de Surf Open e Feminino 2009 que terminou no passado dia 26 de Julho na Praia de Santa Rita, em Santa Cruz (Torres Vedras) foi, de acordo com a ANS – Associação Nacional de Surfistas, um dos eventos que maior notoriedade deu à maior competição nacional da modalidade desde 1991, ano em que arrancou o tour nacional.

 

 

De acordo com dados provisórios fornecidos pela Manchete, empresa de valorização e clipping de media, parceira e fornecedora da ANS, o evento e toda a sua envolvente gerou até à data mais de 400 notícias em vários meios de comunicação social.

Para além disto, a 3ª edição do Santa Cruz Ocean Spirit – Festival Internacional de Desportos de Ondas e Música, e de acordo com dados da organização, foi visitado por cerca de 114 mil pessoas que se distribuíram assim, durante quase duas semanas, pelos diferentes espaços que integraram a Aldeia de Neptuno e assistiram a diversas provas desportivas de modalidades como o surf, longboard, kayaksurf, wavesky, skimboard e kitesurf.

E foi no magnífico ambiente deste evento que se realizou o Rip Curl Pro. A competição contou com 86 atletas inscritos que durante três dias deram espectáculo nas ondas da praia de Santa Rita. Destaque para as boas condições de mar que permitiram ver excelentes desempenhos dos surfistas nacionais que culminou com as vitórias de João Guedes e Joana Rocha nas categorias masculina e feminina, respectivamente.

Em termos de animação, o público divertiu-se na Party Spirit, a zona nocturna da Aldeia Neptuno que englobou o Palco Oceano e os bares que o apoiaram, onde assistiram aos diferentes concertos de nomes como Buraka Som Sistema, Dub Inc, Boss AC, Groundation, Ana Free, S.O.JA., Pepper, Babylon Circus, entre muitos outros, num total de 17 bandas e oito DJ’S.

Numa aposta ganha entre surf e música o Santa Cruz Ocean Spirit demonstrou ser o único festival do país onde o surf é valorizado e não apenas aproveitado, com claros benefícios para desportistas, surfistas e público.
 

 

 

Facebook Twitter Google+ Pinterest Email Addthis

Outros Programas


Notice: Undefined variable: service_type in /home/ondapura/public_html/wp-content/themes/ondapura/single-event.php on line 89